Acampamento distrital de Escolas de Infantes e Cadetes.

Decorreu em Albergaria-a-Velha nos dias 15 e 16 de junho o primeiro encontro distrital de escolas de infantes e cadetes.
Está atividade foi organizada pela JuveBombeiro do Distrito de Aveiro e contou com as escolas de Albergaria-a-Velha, Castelo de Paiva, Lourosa, Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra, num total de 87 infantes e cadetes, acompanhadas por 34 instrutores.

Durante o dia 16, às 10 horas, realizou-se a formatura geral no parque de estacionamento da Biblioteca Municipal, seguisse o desfile apeado para os Paços do Concelho, onde estava a tribuna de honra composta pelo Presidente da Câmara, Presidente da Freguesia de Albergaria-a-Velha, Presidente da Federação dos Bombeiros do Distrito de Aveiro, CODIS de Aveiro, Presidente da AHBV de Albergaria-a-Velha e Comandantes de Albergaria-a-Velha, Castelo de Paiva, Lourosa, Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra.

Este acampamento distrital teve o apoio do Município, Junta de Freguesia, FuturVida, TecLife, LBP, Inocambra, Intermarché e Aveimaster.