Agradecimento à oferta de material

Oferta
Agradecimento à oferta de material

Os Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha, no passado dia 11 de Janeiro foram surpreendidos pelo espaço “Ricardo Gonçalves Terapeuta”, situado na rua Padre Matos, edif. 2 – R/C Direito Albergaria-a-Velha, com a oferta de diversos consumíveis.

O intuito desta oferta foi ajudar os Bombeiros com material para uso na Emergência Pré-Hospitalar, dado ao grande número de ocorrências que estes desempenham diariamente e ao elevado gasto que tem neste sector.

A oferta foi feita com vários materiais nomeadamente: soro fisiológico, compressas, ligaduras elásticas, sacos de gelo químico, iodopovidona e máscaras cirúrgicas para protecção individual.

Agradecemos a oferta do Espaço “Ricardo Gonçalves Terapeuta”, onde o proprietário do espaço também é Bombeiro Voluntário no corpo de Bombeiros de Albergaria-a-Velha.

“Ajude-nos ajudar”.

Ricardo Gonçalves Terapeuta