Bombeiros Voluntários promovidos na carreira

Ontem, dia 5 de Julho, foi perante a formatura geral dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha no seu Quartel operacional que oito bombeiros foram promovidos na Carreira de Bombeiro Voluntário.

Após terem ultrapassado com sucesso todas as provas necessárias, progrediram para as categorias seguintes.

Pedro Campos, Reinaldo Pedreira, José Morais e Fernando Ribeiro foram empossados como Sub-Chefes. Já os bombeiros Marco Rama, João Pereira, Rui Henriques e Mariana Pereira receberam a divisa de Bombeiro de 2.ª.

Após a cerimónia, foram molhados pelos próprios colegas, na tradicional “praxe” do momento.

Felicitamos os nossos bombeiros pelo sucesso, com desejo de excelente trabalho no desempenho das suas funções.