Acidente rodoviário

Os Bombeiros de Albergaria-a-Velha, receberam um alerta às 18:28 minutos para um despiste de um veículo pesado na A1 ao KM 258.8 no sentido Sul/Norte.

As equipas de emergência ao chegarem ao local deparam-se com uma vitima encarcerada no interior da cabine, estando esta soterrada no talude da autoestrada.

No local estiveram 19 Bombeiro de Albergaria, apoiados por 5 veículos, os Bombeiros Novos de Aveiro também estiveram no local com uma grua e 2 homens.

A VMER de Aveiro, declarou o óbito no local da única vítima deste aparatoso acidente, um homem de 53 anos.

A GNR e BRISA também estiveram no local, os trabalhos dos bombeiros ficaram concluídos às 21:20 horas, a A1 no sentido Sul/Norte continuou cortada ao transito, para trabalhos de remoção do veículo pesado.