Visita ao quartel dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha

Visita ao quartel dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha.

No passado dia 16 de Maio de 2018, uma comitiva de fotógrafos de vários países (Áustria, USA, UK e Suécia) esteve no nosso quartel a fotografar os vários veículos da Associação.

Esta comitiva anda pelo país a recolher imagens dos veículos de Bombeiros Portugueses. O objetivo destas fotografias é poderem partilhar com o mundo os vários tipos e modelos de veículos que os Bombeiros Portugueses têm ao seu dispor.

No caso dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha, foram selecionados 18 veículos para serem fotografados, onde incluía o novo VTTP 03 (Mercedes-Benz Classe X), ainda o único no país equipado para Bombeiros, e o VTTF 01 (Kamaz 43118 A5) que, até ao momento, só existem 4 em Portugal. Estes dois veículos foram adquiridos recentemente pela Associação.

Os Bombeiros de Albergaria-a-Velha têm sempre as portas abertas para receberem os entusiastas, não só pela fotografia, mas pelos bombeiros e geral.