Arquivo anual 2019

Agravamento das condições meteorológicas

Agravamento das condições meteorológicas prevista para hoje apartir das 15 horas, prevê-se aumento de precipitação e ventos com rajadas fortes. Para sua segurança, adopte medidas preventivas

Comemorações Natalícias

Realizou-se na passada sexta-feira o tradicional jantar de natal onde se reuniu o Corpo Activo, Quadro de Honra e a Direcção. Ler mais

Acidente Rodoviário

Alerta às 14:39 para despiste de veículo pesado de mercadorias, na estrada Nº 109 lugar de Angeja.

Do despiste resultou uma vitima que se encontrava no exterior do veículo, a mesma foi imobilizada e transportada para o Hospital de Aveiro, no local esteve um veículo de desencarceramento e uma ambulância de socorro, num total de 7 Operacionais.
Os trabalhos ficaram concluídos às 15:35.

Presépio dos Bombeiros de Albergaria

Este ano o nosso presépio foi pensado e elaborado pela nossa escola de Infantes e Cadetes, com ajuda de todo o corpo ativo.

Este presépio além de ter as figuras que representam está quadra natalícia, também foi acrescentado o nosso quartel e todos os elementos que compõem o nosso corpo activo, também temos um hidrante onde quem nos visita pode deixar a seu contributo para ajudar a Associação.

Convidamos toda a população a nos visitar e ver o nosso maravilhoso presépio.

Aos nossos mais pequenos bombeiros agradecemos o empenho e dedicação na construção do presépio e por trazer mais iluminação natalícia.