Colisão entre dois veículos faz cinco feridos na A25

VECI 15
Colisão entre dois veículos

Uma colisão rodoviária entre dois veículos de passageiros de passageiros causou, esta noite, cinco feridos, todos eles ligeiros, em Angeja, Albergaria-a-Velha, no distrito de Aveiro.

O acidente ocorreu na A25, no sentido Aveiro-Viseu, com o alerta a ser dado às 21.02 horas, para a central dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha, através do CDOS – Centro Distrital de Operações de Socorro.

Para o local, os Bombeiros de Albergaria-a-Velha fizeram deslocar um veículo de desencarceramento e uma ambulância de socorro, para o local das operações ainda foram accionados, os Bombeiros Novos de Aveiro com um veículo de desencarceramento e duas ambulâncias de socorro, Bombeiros Velhos de Aveiro fizeram deslocar uma ambulância de socorro, no total tiveram envolvidos vinte Bombeiros das três corporações.

Todos os feridos depois de estabilizados, foram transportados para o Centro Hospital do Baixo Vouga – Aveiro.

A circulação esteve cortada na via do lado esquerdo, enquanto se procediam aos trabalhos de limpeza, os trabalhos foram concluídos as 22 horas e 55 minutos. A Brigada de trânsito da GNR de Aveiro tomou conta da ocorrência.

Bombeiros de Albergaria-a-Velha