Incêndio em veículo

Incêndio em parque de estacionamento de empresa de camiões

Um incêndio em veículo ligeiro, ocorrido na manhã do dia 21 de Novembro. Num parque de estacionamento, de uma empresa de transportes. Situada na freguesia da Branca, concelho de Albergaria-a-Velha, destruiu por completo uma viatura ligeira de passageiros.

As chamas ainda atingiram dois camiões que estavam próximos, sem causar danos de maior graças à pronta intervenção dos bombeiros.

O alerta foi dado pelas 7:00 para o centro distrital de operações de socorro de Aveiro, e posteriormente transmitida para os Bombeiros de Albergaria-a-Velha.

No combate ao incêndio, estiveram envolvidos oito bombeiros, um veiculo ligeiro de combate a incêndios e um veículo especial de combate a incêndios da corporação dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha, no local também esteve presente a Guarda Nacional Republicana de Albergaria-a-Velha.

Os trabalhos de combate a consolidação ficaram concluídos pouco antes das 9 horas.