Incêndio Urbano provoca a morte de um idoso

VECI 16
Incêndio Urbano
Incêndio Urbano provoca a morte de um idoso

Ontem, por voltas das 19h20, a central dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha, receberam um alerta para incêndio urbano.

Um alerta dado pela população do Carvalhal, freguesia de Ribeira de Frágua, para um incêndio numa habitação onde residia um idoso sozinho, a entrada foi forçada pela população que se deparou com um idoso sobre uma lareira ainda em combustão.

Os Bombeiros de Albergaria, fizeram deslocar para a ocorrência um veículo ligeiro de combate a incêndios, um veículo especial de combate a incêndios e uma ambulância de socorro, também esteve presenta a viatura médica de emergência e reanimação do centro hospitalar do baixo vouga Aveiro, GNR de Arrancada do Vouga e elementos da Proteção Civil Municipal, o óbito foi declarado no local pelo médico da equipa de emergência.

O transporte do cadáver foi efetuado pelos Bombeiros de Albergaria para a morgue do Instituto de Medicina Legal de Aveiro.

O serviço ficou concluído às 21h50m.