Informação de Falecimento

É com pesar que os Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha informam o falecimento do Bombeiro do Quadro de Honra, o Sub-Chefe Orlando Oliveira Santos, com 65 anos, vítima de doença prolongada.

O percurso de bombeiro do Orlando Santos, conhecido carinhosamente na corporação como o “Landinho”, iniciou-se a 15 de Fevereiro de 1971, na categoria de Aspirante, tendo progredido na carreira de bombeiro voluntário. Em 2007 ingressou no Quadro de Honra com a categoria de Sub-Chefe. Destacam-se os serviços distintos que honradamente prestou em nome desta corporação.

Acerca da exéquias fúnebres, informa-se que o corpo encontrar-se-á em câmara ardente no Salão Nobre do Quartel Antigo dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha, onde contará com Guarda de Honra habitual nestas ocasiões. As horas deste momento serão informadas nesta publicação, oportunamente.
O funeral será realizado esta Quinta-Feira, dia 13 de Setembro, pelas 17 horas, na Igreja Matriz de Albergaria-a-Velha.