Quadro de Honra ficou mais pobre.

É com pesar que os Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha, veem neste mês de Outubro partir dois elementos do seu Quadro de Honra.

Subchefe, Martinho Oliveira com 88 anos, bombeiro desde 14 de Abril de 1953, percorreu os bombeiros desde aspirante até ao posto de subchefe, passou para o Quadro de Honra a 30 de Janeiro de 1987.

Durante o seu percurso foi honradamente condecorado com a mais alta condecoração da Liga Portuguesa dos Bombeiros, o crachá de ouro.

Bombeiro de 1º classe, Augusto Nogueira Leite Ferreira com 71 anos, bombeiro desde 1 de Novembro de 1965, entrou para os bombeiros como aspirante, fez carreira até bombeiro de 1º classe, promovido a 30 de Dezembro de 1973, passou ao Quadro de Honra a 26 de Dezembro de 1991.

A estes dois elementos os Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha deixam uma palavra de agradecimento, por todas as horas e serviços prestadas a causa, vida por vida. À família as mais sentidas condolências.