Seja sócio!

As Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários são instituições, oriundas da sociedade civil, que têm por fim a salvaguarda de pessoas e bens. São, portanto, Associações particulares da nossa comunidade que lhe dedicam, voluntariamente, toda a sua atividade devendo, em conformidade, advir da mesma comunidade o apoio incondicional à sua existência. Daí que sejam os Associados, Beneméritos e o apelo feito muitas vezes à generosidade das nossas comunidades, que suportem, com as suas contribuições, os elevados custos inerentes à manutenção do Corpo de Bombeiros.

No caso presente, os Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha, fruto dos apoios que conseguiram obter até hoje, quer comunitários, quer do Município, conseguiram a construção do novo Quartel, tal como vários projetos em curso para a sua ampliação. Porém esses apoios não cobrem os custos incontornáveis de equipamentos e manutenção das instalações.

Porque QUEREMOS QUE ESTA CASA SEJA TAMBÉM SUA e sinta que os seus Bombeiros dispõem das condições indispensáveis para o servir, convidamo-lo a ser nosso associado, preenchendo o nosso formulário on-line.

Para donativos – IBAN PT50 0045 3310 4011 0164 38746

[contact-form-7 id=”216″ title=”Proposta de Admissão de Sócio”]