Mensagem do Comandante

É com muita honra que, em meu nome pessoal e de todas as mulheres e homens que integram o Corpo de Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha, lhe damos as boas vindas ao nosso sítio da internet.

Em Portugal, a proximidade entre os bombeiros e a comunidade em que se insere é muito variável e, com o afastamento do nosso quartel do centro da cidade, pretende esta página tornar-se um “veículo de comunicação” privilegiado com todos vós, para que não caíamos no vosso esquecimento.Para o sucesso deste espaço de informação contamos consigo, com o seu espírito crítico e construtivo, para que nos permita “melhor conhecer para melhor socorrer”.

Pretende-se que, através dos diversos conteúdos da nossa página, todos vós possam conhecer um património que é vosso e que está ao vosso serviço 24 horas por dia, 365 dias por ano.
A vossa opinião e a vossa participação são muito importantes para nós!
Bem hajam!

José Valente Ferreira