VECI 15

Incêndios Industrial

Incêndio industrial em empresa de fabrico de pellets.

Ontem, dia 15 de Janeiro de 2018, às 15 horas, a central dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha receberam um alerta da empresa Briquetes Raros, situado na zona industrial de Albergaria-a-Velha, para um incêndio que se encontrava a deflagrar no armazém de serrim seco daquela unidade industrial.

À chegada dos Bombeiros, estes depararam com grande quantidades de serrim seco arder, o que levou a intervenção dos bombeiros cerca de 4 horas até o incêndio ficar apagado e confinado só, ao armazém de serrim.

Para o local os Bombeiros de Albergaria-a-Velha fizeram deslocar um veículo especial de combate a incêndios e um veiculo tanque de grande capacidade, a GNR de Albergaria-a-Velha também esteve presente no local com dois veículos.

Os trabalhos ficaram concluídos às 18 horas e 40 minutos.