Acidente na Auto Estrada 1

Despiste provoca 4 feridos

Sábado dia 08 de Abril de 2018, a central dos Bombeiros de Albergaria, recebeu via CODU – Centro de Orientação de Doentes Urgentes, alerta para um acidente na auto-estrada 1 no sentido Norte – Sul, ao km 239.

As equipas de emergência, ao chegarem ao local verificaram a existência de quatro feridos, dois deles encarcerados mecânicos e dois no exterior do veículo. Os trabalhos de desencarceramento, das duas vítimas foram efetuados durante aproximadamente 30 minutos.

Para o local foram despachados 4 veículos dos Bombeiros de Albergaria, INEM, ABSC 01, ABSC 03 e VECI 05, no total de 12 Bombeiros. A ocorrência ficou concluída as 19h50.

Todas as vítimas foram transportadas para o Centro Hospital de Baixo Vouga de Aveiro, no local ainda esteve presente a Brigada de Trânsito e a Brisa. As duas faixas de circulação estiveram interrompidas durante os trabalhos.