Acidente no nó de acesso a A1

Hoje, pelas 11:49 a central dos Bombeiros de Albergaria receberam um alerta para um despiste de um veiculo pesado de mercadorias no acesso da auto estrada pela A25 no Viseu Aveiro. As equipas de emergência ao chegarem ao local verificaram a existência de um ferido encarcerado mecânico no inteiro do veículo pesado.

Os trabalhos de desencarceramento foram efetuados durante aproximadamente 30 minutos tendo a vitima sido transportada para o hospital de Aveiro.

A faixa de circulação de acesso á portagem esteve interrompida durante os trabalhos, para o local foram despachados 4 veículos dos Bombeiros de Albergaria , INEM, VECI 05, VTTU 04 e VLCI 01, num total de 10 bombeiros. Estiveram também presentes a VMER de Aveiro, a Brigada de Transito e Ascendi.