Bombeiros assistem ao nascimento de bebé em ambulância

É com grande alegria que, hoje pelas 19h00, os Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha, auxiliaram no parto de um bebé, na localidade de Mouquim.

À chegada ao local, os bombeiros, Reinaldo Pedreira e Mário Esteves, depararam-se com uma parturiente de 29 anos em eminente trabalho de parto. Com a devida assistência terá nascido já na ambulância. Contaram posteriormente com o apoio no pós-parto da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Aveiro do Instituto Nacional de Emergência Médica.

O menino nasceu de forma natural, sem complicações, tendo sido transferido posteriormente para o Centro Hospitalar do Baixo Vouga, em Aveiro.

É com alegria que partilhamos esta notícia e desejamos um futuro risonho para o bebé, como para a sua família.
Aproveitamos para parabenizar pelo excelente trabalho todos os operacionais envolvidos nesta ocorrência, em especial os Bombeiros de Albergaria-a-Velha.