Mensagem de Natal do Sr. Comandante Albano Ferreira

Nesta quadra festiva que se aproxima, cuja simbologia implica proximidade, afetos e convívio, estamos prestes a vivenciar um Natal diferente.
Aproximamo-nos do final de um ano atípico e preparamos a entrado de um novo ano, que se espera francamente melhor!

Quero deixar uma palavra de agradecimento e reconhecimento à Direção, ao Município, Juntas de Freguesia, Empresas, Instituições e à População em geral que sempre nos apoiaram e ajudaram a ultrapassar e a enfrentar as dificuldades inerentes à nossa condição de Bombeiros.
Foi um ano de mudanças, de restruturação organizacional, mas acima de tudo de aprendizagem e adaptação aos novos constrangimentos provocados pela pandemia.
Apesar de ser um ano singular, os números falam por si, realizamos 9.800 serviços, percorremos 590.000 quilómetros, empenhamos 10.200 veículos, envolvemos 16.200 Bombeiros, num total de 19.600 horas.
Aos Bombeiros e Bombeiras que apesar de todas as contingências e restrições face à situação pandémica que atravessamos, tudo fizeram para manter a operacionalidade, aos Cadetes e Infantes e ao Quadro de Honra, não esquecendo as vossas famílias que se vêm tantas vezes privadas da vossa presença, o meu profundo agradecimento e um grande Bem Haja. Vocês são enormes!
Para todos, os meus sinceros votos de um Feliz Natal e um Próspero ANO NOVO de 2021.
#VamosFicarTodosBem
#JuntosSomosMaisFortes