Formação de Condução Defensiva de Veículos Pesados Articulados

Decorreu no Quartel Operacional, nos dias 15 e 22 de Setembro, uma ação de Formação de Condução Defensiva e Económica, destinada aos bombeiros com carta de condução de veículos pesados articulados.

Esta formação teve como objetivo aprofundar conhecimentos na condução destes veículos de transporte de água de grande capacidade, de forma a melhorar a sua eficiência na condução e garantir a segurança dos bombeiros que os tripulam.

A formação foi ministrada pelo Sr. Francisco Sousa, colaborador da empresa Transportes Figueiredo, que demonstrou a excelência e adequação dos seus conhecimentos para o atingir o sucesso da sessão.

Os Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha agradecem a partilha de conhecimentos e a disponibilidade para esta sessão formativa.