Salvamento Animal

Salvamento de Cão

Salvamento Animal

Num só dia, os Bombeiros de Albergaria-a-Velha socorreram dois animais em dificuldades, sábado dia 09 de Setembro de 2017.

O primeiro salvamento animal aconteceu às 13 horas e 18 minutos na vila da Branca, lugar do Chaque, tratava-se de um cão de médio porte que estava desaparecido desde segunda-feira, após ser descoberto pelos donos, o mesmo encontrava-se caído numa mina descoberta com cerca de 15 metros de altura.

Para o local os Bombeiros de Albergaria-a-Velha, fizeram deslocar a equipa de salvamento em grande ângulo.

O segundo salvamento animal aconteceu as 18 horas e 5 minutos, desta vez um gato que subiu a um poste de electricidade na vila da Branca, rua do Candão, a mesma equipa deslocou-se para o local e fez o salvamento do animal.

Gato
Salvamento do gato